sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Escolhas 4

Capitulo 4
Cena I
No dia seguinte...
Lali chega ao colégio, Pablo se aproxima...
(Pablo) Olá.
(Lali) Olá.
(Pablo) Vem comigo?
Pablo sai andando.
(Lali) O colégio é para o outro lado.
(Pablo) E quem disse que vamos pra la?
(Lali) Pra onde vamos?
(Pablo) É surpresa, entra no carro.
Lali entra, Pablo põe uma venda nela.
Cena II
Todos já estão na sala menos Lali e Pablo, a professora também não estava, ou seja, aula vaga.
Gás e Rochi se beijavam quando Peter os interrompe:
(Peter, imitando a voz do diretor) Beijo no meu colégio não pode!
Todos riem.
(Gas) Ok vovô!
Todos riem, eles voltam a se beijar.
Agus chega em Peter.
(Agus) Ela faltou...
(Peter) Eu vi, e Pablo também nem sinal.
Nico escuta e pergunta:
(Nico) Fala de Lali?
(Agus) Sim, Peter ta afim dela.
(Nico) Eita!
(Peter) Eu ia dizer isso a ela hoje.
(Nico) Se quiser eu e Euge te levamos na casa dela hoje a tarde quando formos ao shopping, topa?
(Peter) Sim!
(Vico) Do que falam?
Nico o - explica tudo e continuam a conversa.
Cena III
(Pablo) Chegamos, não tire a venda, eu te ajudo a descer.
(Lali) Onde estamos?
(Pablo) Já saberá.
Eles caminharam um pouco. Pablo vai até a frente de Lali e tira a venda de seus olhos.
Pablo estava parado com uma rosa branca nas mãos.
(Pablo) É pra você.
(Lali) Obrigado.
(Pablo) E esse piquenique é pra nós dois.
(Lali) É... é lindo!
Eles estavam em um bosque à beira rio.
(Pablo) Vamos comer?
(Lali) Sim, vamos.
Eles comem.
(Pablo) Lali...
(Lali) Oi.
(Pablo) Eu... eu gosto muito de você... acho que estou apaixonado... meu coração bate forte quando te vejo, meus olhos te seguem, meu céu se abre, meu dia se ilumina... me apaixonei.
Lali fica sem reação, Pablo a beija.
(Lali) Não sei o que dizer.
(Pablo) E quem disse que precisa?
Pablo a beija novamente.
(Lali) Me leva pra casa, preciso pensar.
(Pablo, desapontado) Está bem.
Lali o guia até sua casa, desce do carro e caminha em direção a sua casa, Pablo corre atrás dela, segura seu braço, ela se vira, os dois se beijam, logo após Lali entra em sua casa, fexa a porta, encosta na mesma e sorri.
Cena IV
Gás e Rochi conversam...
(Gás) Não sei o que seria de mim sem você.
(Rochi) E nem eu sem você.
(Gás) Eu te amo.
(Rochi) Eu mais.
Os dois se beijam intensamente... o clima esquenta... Rochi sai do beijo.
(Rochi) Para amor, tenho medo de não resistir.
(Gás) Ok, eu te esperarei. Sempre.
(Rochi) Como eu te amo... O que fazemos agora? To com tédio...
(Gás) Eu também, vamos sair com Nico e Euge?
(Rochi) Claro!
Rochi liga para Euge, 30 min. Depois chegam Nico, Euge e Peter para busca-los.
(Gás) Peter também vai?
(Nico) Não, vou deixar ele na casa da Lali.
(Gás) Pra que?
(Euge) Entrem no carro, contamos no caminho.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário