sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Escolhas 6

Capitulo 6

Cena I
No shopping...
(Euge) O que vamos fazer agora?
(Gás) Vamos no parque de diversões do shopping.
(Rochi) Mas não é infantil?
(Gás) Não necessariamente, vamos.
(Euge) Ok.
No parque...
(Euge) Vamos no carrinho de bate-bate?
(Nico) Vou onde você quiser.
(Rochi) Por mim tudo bem.
(Gás) eu prefiro a maquina de dança, mas podemos deixar pra depois.
(Euge) Então ta.
Depois de brincarem nos carrinhos:
(Rochi) Foi legal.
(Euge) Foi mesmo, ri muito.
(Nico) Eu também.
(Gás) Eu não.
(Rochi) Mas por que se agora vamos dançar como combinamos?
(Gás) Por causa daquele cara com o carrinho atrás do teu que só te olhava, não gostei disso.
(Rochi) Ai que lindo amor, ta com ciuminho, só que você sabe que eu sou só sua.
Rochi o beija.
(Gás) E eu sou seu.
(Rochi) Te amo.
Gás a beija.
(Nico) Vamos parar de melação e ir dançar?
(Rochi) Ok, vamos.

Cena II
Mery está no shopping com sua mãe quando vê seus amigos:
(Mery) Mãe, vou ali falar com meus amigos, ok?
(Sr. Del Cerro0 Tá bom, vou encontrar a Marcia, e você, volta sozinha ou te espero?
(Mery) Não precisa me esperar, qualquer coisa te ligo, beijo, te amo.
(Sr. Del cerro) Te amo.
Mery corre até o parque:
(Mery) Geeente!
(Rochi, abraçando-a) Mery, amiga!
(Euge, cumprimenta-a) Oi, o que faz aqui?
(Mery) Fazia compras com a minha mãe ai vi vocês. Os garotos estão arrasando na dança, né?
Risos. O tempo dos garotos termina.
(Gás) Oi Mery, não acredito nisso, tirei F, fui tão ruim assim?
(Nico) Foi não, nós fomos, olha aqui, F também, Olá Mery!
(Mery) Oi meninos.
(Euge) Vocês foram péssimos.
(Rochi) Fizeram mal aos meus olhos.
Todos riem.

Cena III
Na casa de Pablo...
(Pablo, pensa) Será que fiz bem em dizer o que sinto? E se ela não me quiser? Ai deixará de ser minha amiga? Não sei o que fazer...

Na casa de Peter...
(Peter, pensa) Foi... foi... ruim... a reação dela... Será que ela gostou? Acho que não é isso, aquele beijo... (põe a mão nos lábios levemente)... foi... perfeito, agora sei que estou amando, por que, Lali?

Na casa de Lali...
(Lali, pensa) Por que? No mesmo dia, eles realmente querem complicar a minha vida, porque não é possível. Tenho que falar com a Euge.
Lali pega seu telefone e liga para Euge...
(Lali) Euge, amiga!
(Euge) Eita! Ta feliz?
(Lali) Penso que sim.
Euge abaixa o cel e fala baixinho para os outros:

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário